Menu

The Blogging of Cochran 057

weaseltomato3's blog

Decoração De Casas Pequenas, Baratas, Bonitas, Ideias, Fotos

Reforma Em Sítio Transforma três Galpões Numa Casa Aconchegante


As prateleiras são instrumentos coringas no nos projetos de arquitetura de interiores e decoração. Os profissionais adoram colocá-las nos ambientes em razão de elas são elementos fixados em paredes que proporcionam muita flexibilidade. Criar espaço de armazenamento: Residência De Campo: Veja Informações Para Deixar O Lugar Mais Aconchegante , revistas e coleções. Decorar: as prateleiras são capazes de elaborar um espaço de apoio para objetos decorativos como plantas, estatuas e luminárias.


Decoração E Projetos FACHADAS DE CASAS ANTIGAS REFORMADAS COM Imagens : com a ajuda de cestos e caixas organizadoras, você pode deixar qualquer lugar mais arrumado e funcional. Por ser tão flexível e possibilitar diversas composições, às vezes fica trabalhoso escolher o modelo correto. Separamos vinte ideias como você podes utilizar prateleiras no quarto, sala, corredor e cozinha. Este paradigma de prateleira bem estreita surgiu nos mobiliários escandinavos e tem sido usado há qualquer tempo nos quartos e salas nesse lugar.


Ele é sublime para quadros e equipamentos decorativos menores, como placas e cartões postais. Ela não precisa ficar apenas sobre a cama e pode avançar a respeito da mesinha lateral ou até a respeito alguma bancada. Nos apartamentos ou sobrados menores, a principal reclamação é sobre a inexistência de recinto pra armazenamento. Uma possibilidade com muito bom custo privilégio é fazer uma prateleira bem alta, acima das aberturas das portas e janelas.



Usar duas prateleiras idênticas uma sobre a outra é uma maneira de conquistar armazenar mais coisas sem poluir tal o local. As prateleiras que expõem o livro em pé são ótimas para que pessoas quer incentivar o costume à leitura, em tão alto grau em crianças quanto em adultos. Com essa peça, é possível olhar a capa de tudo e escolher com mais facilidade. Existem muitas opções de prateleiras como essa a pronta entrega em lojas de mobiliário.


As prateleiras combinadas com o exercício de pinturas divertidas conseguem deixar os quartos infantis bem mais intrigantes. Essa prateleira que parece um balanço faz as pessoas olharem e sorrirem só pelo formato dela. A memória afetiva do balanço pela infância faz com que as pessoas se conectem com facilidade com o recinto.


Se você quer um quarto mais cool, vale a pena buscar ou mandar fornecer um equipamento inusitado como este. As prateleiras que continuam por mais de uma parede geram integração ao local. Elas conseguem ser apenas um L ou ter desenhos diferenciados. Fachadas: 9 Casas Pra Se Inspirar as prateleiras não são utilizadas pela parede em que é colocada a cortina, mas ela poderá ser!


  1. Frase extraída do Comentário de Paulo Oliveira em dezoito agosto 2009 às 13:30
  2. um - Guirlandas amarradas com luzes
  3. 8 Votação do Wikiprojeto Cidade da Semana
  4. Como ter uma sala digna de mostra de decoração
  5. Planeje a reforma da moradia passo a passo
  6. Bota de cano curto é aposta pro Inverno. Olhe as sugestões

Este projeto utilizou o ingrediente pela frente da cortina para armazenar bichinhos de pelúcia, dando um toque especial ao quarto infantil. Lembra nas salas antigas onde tínhamos grandes estantes bem pesadas completamente cheias de livros? Móveis do mesmo jeito que duvidosamente estão presentes em projetos atuais, eles foram substituídos por racks mais leves e claro.


Desse modo as prateleiras voltarem a compor às salas pra dar leveza e propiciar o armazenamento e a decoração das áreas mais altas da sala. No projeto acima, a prateleira de madeira se destaca do fundo claro, valorizando o móvel e os instrumentos decorativos expostos nele. Em ambientes de estudo, a iluminação leve e não agressiva aos olhos é primordial pra assegurar a sensacional leitura.


Este tipo de iluminação podes ser embutido na própria prateleira, desde que ela seja feita sob proporção e que há um ponto elétrico próximo. Para essa ocorrência, onde a prateleira fica bem próxima da pessoa, é indicado o exercício de LED. Hoje prontamente existem perfis metálicos com a frente em acrílico e fita de LED interna, prontas pra instalação na prateleira. Bem como acima da cabeceira da cama, as prateleiras estreitas atrás do sofá estão presentes em diversos projetos já que possibilitam o uso de quadros inúmeros e troca deles sem que seja preciso perfurar outra vez a parede.


Outro objeto que fica estonteante nessas prateleiras, são vasos estreitos com plantas. Se você tem uma sala pequena, ela ficará muito mais funcional com o exercício de prateleiras. Do mesmo jeito a decoração, as prateleiras não precisam estar todas alinhadas e serem do mesmo tamanho, elas conseguem ser colocadas de maneira mais orgânica nas paredes, deixando o lugar com um ar mais casual. Não carecemos permanecer presos à ideias de prateleiras lineares retangulares.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.