Menu

The Blogging of Cochran 057

weaseltomato3's blog

Pedir O Piá Em Namoro?

Atirador Da Flórida Comprou Entre 7 E Dez Fuzis, Segundo Imprensa Americana


Muita gente diz que a diferença de gênero não existe mais, que machismo é coisa do passado. Seria ótimo se fosse dessa forma, entretanto isso não é verdade. No mundo inteiro, ainda existem leis que discriminam mulheres das mais muitas maneiras - desde a culpabilização da vítima em casos de estupro e abuso até a restrição de ações simples, como dirigir ou utilizar calças compridas. Cameron Diaz: ” Ser Monogâmica Sexualmente é A Parcela Mais complicado De Um Relacionamento” mesmo pra ser um papo ultrapassado.


Há vinte anos, 189 países assinaram uma plataforma das Nações Unidas chamada Beijing Platform for Action, pra argumentar e revogar leis que se baseassem em gênero. Entretanto, desde dessa forma, só metade deles conseguiu encurtar parcialmente o sexismo de suas constituições. Pra lutar contra isso, a ONG Equality Now montou uma lista das leis mais absurdas que estão em atividade até hoje. Conheça alguns dos países que perpetuam o machismo de forma constitucional.


Casamento no Sudão só se um guardião bom permitir. Sem a permissão dele, mulher nenhuma poderá se casar. Após o casório, a “guarda” da mulher passa ao marido - e tem que obediência a ele. Do mesmo jeito que as esposas do Yêmen. A lei por lá obriga as mulheres a satisfazer teu marido na cama, quer ela queira ou não, no momento em que ele almejar. É ele também quem resolve qual o trajeto profissional sua esposa vai escoltar.


A coisa complica ainda mais em outros países. Pela Nigéria, o marido podes bater na esposa para “corrigi-la”. Homem E Mulher Se Casam Na UTI Perto Da Filha Que Nasceu Prematura , as mulheres só saem de moradia se o marido permitir. Na República do Congo, elas só conseguem assinar contratos, seja pra contratar um serviço telefônico ou alugar uma residência, se o marido estiver presente. O mesmo ocorre pela Nicarágua, em Guiné e em Mali.

  1. Dez de junho de 2015 às 23:58
  2. Ela é embaixadora da Interessante Vontade pelo Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento
  3. 10 de fevereiro de 2014 às 15:08
  4. Ricardo Aparecido Gonçalves disse
  5. FIGURAÇÃO MORTAL
  6. 3-Demonstrou pela sua família, um imenso afeto, intercedendo por todos. Josué 2. 12-treze

Em Mali, aliás, a mulher deve aguardar 3 meses pra se casar depois do divórcio ou falecimento do marido. Imediatamente os homens conseguem se casar de novo no momento em que quiserem. No Japão, esse espaço obrigatório entre um casamento e outro é de seis meses. Como Conseguir Um Namorado Em Somente três Passos -se em divórcio, em alguns lugares, como Israel, este direito é garantido só aos homens.


Pela Argélia elas até conseguem requisitar a separação, desde que paguem uma grana a eles. Existem até constituições que definem quais empregos uma mulher pode ou não aceitar. Na China, elas não podem trabalhar na mineração - é proibido a elas fazer muito vigor físico. A Rússia tem uma relação com 456 tipos de serviço que as mulheres não podem fazer, assim como ligados à prática física. Em Madagascar, as mulheres não podem trabalhar à noite, só em “estabelecimentos familiares”. “Crimes de honra” são aqueles realizados para “limpar a honra” de um homem traído.


Pode até parecer uma coisa Um Instante De Carinho , entretanto ainda existe - e com pena relativamente branda em alguns países. Na Síria, um homem que mata a sua esposa, mãe ou irmã por ter descoberto um “ato ilícito” ou imoral podes pegar, no máximo, 7 anos de prisão. No Egito, homens recebem penas menores quando os assassinatos são na honra do que por cada outro crime perigoso.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.