Menu

The Blogging of Cochran 057

weaseltomato3's blog

Pekka Kana 2

30 Espetáculos Gratuitos No Festival Palco Giratório


Wolfenstein II: The New Colossuschegou no final de 2017 com uma obrigação muito clara: dar continuidade profunda ao universo criado com o primeiro jogo, ambientado em um mundo no qual os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. De fato, ele faz isso muito bem. Agora, é preciso viver uma história de sangue, revolução e luta contra o exército de Hitler nos Estados Unidos tomado pelos alemães. Uma narrativa ousada e muito bem contada com toques de non-sense da franquia e que rendeu o prêmio de melhor jogo de ação da The Game Awards daquele ano.


O sucesso do novo videogame foi o suficiente para convencer a Bethesda a ser uma das primeiras grandes publicadoras a apostar na novidade da Nintendo. Em outubro de 2017, um mês antes mesmo do lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC, a Bethesda anunciou a versão de Switch de Wolfenstein II: The New Colossus. Junto com este game, estava em produção também um port de Doompara o console da Nintendo.


É importante salientar que esses dois jogos da Bethesda não só foram anunciados juntos para o mais recente console da Big N, como também foram portados quase que ao mesmo tempo para a nova plataforma. Isso quer dizer que grande parte dos traços que Doom tem para o Switch, será repetida também no port de Wolfenstein II: The New Colossus. Wolfenstein II: The New Colossus, assim como Doom, foi essencialmente produzido pela Machine Games, mas portado para o Switch pelas mãos da Panic Button.


A desenvolvedora é uma veterana das adaptações, sobretudo para a Nintendo. Foi uma das primeiras, lá em 2007, que pegou a mão em como produzir jogos e portá-los para o Wii, um console muito diferente dos padrões do Xbox e PlayStation. Com essa experiência, a Panic Button se consagrou na construção de versões de jogos para plataformas diferentes das originais de lançamento. Vale o destaque para uma empresa com habilidade de trabalhar com tantas plataformas diferentes, sem que este trabalho caia em adaptações ruins. Se temos o mesmo jogo no console, o que ficou do original?


Bom, Wolfenstein II: The New Colossus é basicamente o mesmo game lançado para as outras plataformas. Os quinze Melhores Jogos Casuais Pro Windows 8 , ele não tem nenhum conteúdo essencialmente extra que não apareça nas outras versões. Ele ainda continua sendo feito no motor gráfico Id Tech 6 e com o desenvolvimento da Machine Games. A mudança aqui está exatamente na adaptação para o console que tem duas características complicadas: a menor capacidade gráfica e controles e tela adaptados para o portátil.



Assim como Doom, 25 Melhores Jogos Grátis OFFLINE Para Android 2018 (#6) : The New Colossus precisou de um downgrade para caber no Switch. Vale aqui uma separação de jogabilidade no dock e na mão. Quando se está sendo jogado na versão portátil, a queda visual é menos perceptível. Isso porque a tela do console tem capacidade máxima de 720p, o que, somado ao menor tamanho da tela, torna difícil identificar os detalhes.


  • Cria gravações em arquivos enormes
  • 2 Amanhecer da era do computador doméstico
  • 5 - Faster Than Light
  • 9 A era de Fernando Santos (2014 - ) 1.9.1 O caminho para o Euro 2016
  • Maior | Menor
  • 1º lugar - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
  • Jogado 3.759.777 vezes
  • Pensa rápido

Se por um lado a telinha do Switch faz o jogo “parecer mais bonito”, por outro atrapalha, e muito, na visualização dos inimigos na fase. Essa é uma característica do complicado level design até mesmo nas versões originais de PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogos De Pintar Desenhos Para Jogar Online , fica até mais aguçada a dificuldade de encontrar os inimigos pelos ambientes cheios de detalhes do jogo. Já no dock, em uma tela grande, esse problema se torna bem menor.


Por outro lado, ficam mais evidentes as quedas de gráfico e os cortes de imagem que a Panic Button precisou fazer. Wolfenstein II: The New Colossus é um jogo de gameplay acelerada e que prioriza movimentação. Jogos De Rpg , diferente de outros jogos de tiro, se mexer o tempo todo pelos cantos da fase ajuda a evitar mortes.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.